Iniciadas as atividades!


O Projeto Revitalização teve início neste final de semana!



O projeto iniciou-se mais cedo que o previsto, cerca de nove horas da manhã, devido a empolgação das crianças que chegaram ao bosque logo cedo e também pelos alunos de artes precisarem iniciar suas atividades de pintura do muro à fim de completá-las a tempo.

A abertura oficial ocorreu às 12h. Contamos com a presença dos moradores do bairro, dos alunos de artes da FAAC, da vice-presidente da Associação de Moradores e de autoridades como: o Prefeito Rodrigo Agostinho, o Secretário do Meio Ambiente Valcirlei Gonçalves da Silva e representantes da câmara, como o vereador Roque e seus assessores. A abertura foi coberta pela assessoria de imprensa da UNESP, da prefeitura e pelo Jornal da Cidade.

Dentre atividades de reforma e oficinas, todas foram realizadas com êxito!

O sábado contou com a pintura do muro, oficinas para confecção de brinquedos com material reciclável e pintura em latões de lixo, sendo finalizadas as atividades com o recolhimento de lixo do local.

Já o domingo, iniciado com muita neblina e disposição, contou com a oficina de confecção de cumbucas com papel reciclável, partindo para o plantio de mudas ao longo do bosque. Na parte da tarde foi realizada a pintura dos bancos e o encerramento das atividades foi feito com uma palestra sobre meio ambiente com a secretária executiva do Instituto Ambiental Vidágua , Ivy Wiens.

Agradecemos por todos presentes e que colaboraram com as atividades. O final de semana foi de grande proveito! Em breve postaremos fotos!

Fique atento ao blog para saber as atividades dos dias 27 e 28!




0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário