Encerramento do Projeto RevitalizAção


Nos dias 04 e 05 de Julho encerrou-se o Projeto RevitAlização!
Foi com grande satisfação que o Grupo AGR finalizou as atividades no bosque presidente geisel.

Após dois finais de semana de diversas atividades ligadas à reforma e ao meio ambiente, saúde e lazer o projeto foi finalizado com outra temática: Cultura e Lazer.

O Sábado iniciou com um campeonato de futebol promovido pelo grupo e contando com times de moradores do bairro. Contamos também com oficina de origami, exposição de atividades de aeromodelismo, apresentação de malabares com o grupo Sincrônicos e exposição do grupo Invasão poética da UNESP. O dia terminou com um show de música popular brasileira com o cantor Evandro Navarro, de Ribeirão Preto.

Já no Domingo, para finalização do Projeto Revitalização, foi feita uma parceria com o Projeto Pôr do Sol - antiga "Ação entre Secretarias", da prefeitura municipal de Bauru. O dia iniciou com o campeonato de futebol de campo, promovido pelo grupo e contando com times de moradores do bairro. Na parte da tarde, o Projeto Pôr do Sol iniciou às 14h, trazendo apresentação de mímica, dança de rua, show de música, bibliônibus e brinquedos para crianças.

Para finalizar as atividades o Grupo AGR agradeceu a todos os contribuintes para que o evento se tornasse possível! Em seguida foi servido um lanche da tarde para os presentes.

Acompanhe as atividades pelas fotos:

Brinquedos da SEMEL


Grupo AGR e crianças do Núcleo Presidente Geisel

Campeonato de futebol de campo

Presidente e vice da Associação de Moradores e Grupo AGR

Continue acompanhando nosso blog para postagem de mais fotos do andamento do projeto!





0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário