Premiação no Intercom

É com muita felicidade que o Grupo AGR divulga aqui a premiação do Intercom/Sudeste da categoria Assessoria ao Terceiro Setor. O Projeto Revitalização "Reconstrua idéias, Cultive essa atitude" foi campeão em âmbito regional e agora recebeu o "passaporte" para apresentar-se no Intercom/Nacional na cidade de Caxias do Sul.

A nossa pesquisa de Opinião Pública no Hospital das Clínicas de Botucatu ficou em segundo lugar na categoria Pesquisa de Opinião. Mais uma satisfação para nosso grupo, ainda mais em uma faceta tão complicada das Relações Públicas.

Este prêmio nos deixa muito orgulhosos e nos mostra como nosso trabalho foi e continua sendo importante para as Relações Públicas como um todo. Um dos anseios do Grupo AGR sempre foi ajudar a sociedade de todas as maneiras, utilizando para isso os conhecimentos de nossa profissão, e com essa premiação compreendemos que estamos no caminho certo.

O Grupo AGR continuará a idealizar e realizar projetos! Esperamos ter a oportunidade de apresentar sempre nosso trabalho e, se possível, obter o reconhecimento!




Apresentações de trabalhos e Troca de Experiência marcam EXPOCOM Sudeste



Começa a jornada do grupo AGR na etapa Sudeste do EXPOCOM. O grupo apresentará hoje, dia 15 de maio, dois de seus trabalhos realizados no ano de 2009 em busca da divulgação de seus projetos dentro da área acadêmica.
Lembramos que o Projeto RevitalizAção está concorrendo na área de Assessoria de Relações Públicas ao 3º Setor e a pesquisa realizada no Hospital das Clínicas concorre na categoria de Pesquisa de Opinião. O resultado será divulgado hoje, às 18h00.
Independentemente dos resultados, os alunos integrantes do grupo AGR reconhecem que mais do que ser premiado, o ponto mais importante de um evento como o EXPOCOM é a troca de experiência entre os alunos, professores e profissionais. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para a difusão do conceito da profissão de Relações Públicas no meio acadêmico.




Apresentações e Congressos

Como dito na última postagem, o Grupo AGR está buscando novos horizontes esse ano e uma das principais atividades é a de divulgação de nossos projetos para a área acadêmica comunicacional.

A assessoria de Relações Públicas ao Hospital das Clínicas da Unesp/Botucatu concorreu com uma série de outros trabalhos da FAAC - Faculdade de Artes, Arquitetura e Comunicação - no Fórum de Extensão da Unesp de Bauru na última semana do mês passado. E, devido à exposição de um banner explicativo do projeto, ganhamos a premiação deste importante evento. Foi uma grande recompensa e reconhecimento por todo nosso trabalho.

Com essa vitória o grupo agora irá mais confiante para as futuras apresentações. Nos dias 13, 14 e 15 de maio iremos apresentar dois de nossos projetos no Intercom/Sudeste que será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo em Vitoria/ES. Os trabalhos "Projeto Revitalização: reconstrua idéias, cultive essa atitude" e "A Pesquisa de Opinião Como Ferramenta de Relações Públicas: Caso Hospital das Clínicas da Unesp/Botucatu em relação as ações para obtenção do selo Hospital Amigo da Criança" serão apresentados durante 15 minutos para a banca examinadora do evento. Além disso, todos os membros do grupo estarão presentes no Intercom trocando e adquirindo experiências para as próximas atividades do AGR.

Até o final do ano o Grupo AGR pretende também estar presente em outros congressos e apresentações, entre o Intercom Nacional, a Jornada Multidisciplinar da Unesp-Bauru, entre outros.

Torçam para que os projetos do Grupo AGR possam representar e expressar nossa vontade de aplicar as Relações Públicas da melhor maneira possível!

Aguardem novas notícias e futuros projetos estão por vir!