Apresentações e Congressos

Como dito na última postagem, o Grupo AGR está buscando novos horizontes esse ano e uma das principais atividades é a de divulgação de nossos projetos para a área acadêmica comunicacional.

A assessoria de Relações Públicas ao Hospital das Clínicas da Unesp/Botucatu concorreu com uma série de outros trabalhos da FAAC - Faculdade de Artes, Arquitetura e Comunicação - no Fórum de Extensão da Unesp de Bauru na última semana do mês passado. E, devido à exposição de um banner explicativo do projeto, ganhamos a premiação deste importante evento. Foi uma grande recompensa e reconhecimento por todo nosso trabalho.

Com essa vitória o grupo agora irá mais confiante para as futuras apresentações. Nos dias 13, 14 e 15 de maio iremos apresentar dois de nossos projetos no Intercom/Sudeste que será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo em Vitoria/ES. Os trabalhos "Projeto Revitalização: reconstrua idéias, cultive essa atitude" e "A Pesquisa de Opinião Como Ferramenta de Relações Públicas: Caso Hospital das Clínicas da Unesp/Botucatu em relação as ações para obtenção do selo Hospital Amigo da Criança" serão apresentados durante 15 minutos para a banca examinadora do evento. Além disso, todos os membros do grupo estarão presentes no Intercom trocando e adquirindo experiências para as próximas atividades do AGR.

Até o final do ano o Grupo AGR pretende também estar presente em outros congressos e apresentações, entre o Intercom Nacional, a Jornada Multidisciplinar da Unesp-Bauru, entre outros.

Torçam para que os projetos do Grupo AGR possam representar e expressar nossa vontade de aplicar as Relações Públicas da melhor maneira possível!

Aguardem novas notícias e futuros projetos estão por vir!




0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário