Premiação no Intercom

É com muita felicidade que o Grupo AGR divulga aqui a premiação do Intercom/Sudeste da categoria Assessoria ao Terceiro Setor. O Projeto Revitalização "Reconstrua idéias, Cultive essa atitude" foi campeão em âmbito regional e agora recebeu o "passaporte" para apresentar-se no Intercom/Nacional na cidade de Caxias do Sul.

A nossa pesquisa de Opinião Pública no Hospital das Clínicas de Botucatu ficou em segundo lugar na categoria Pesquisa de Opinião. Mais uma satisfação para nosso grupo, ainda mais em uma faceta tão complicada das Relações Públicas.

Este prêmio nos deixa muito orgulhosos e nos mostra como nosso trabalho foi e continua sendo importante para as Relações Públicas como um todo. Um dos anseios do Grupo AGR sempre foi ajudar a sociedade de todas as maneiras, utilizando para isso os conhecimentos de nossa profissão, e com essa premiação compreendemos que estamos no caminho certo.

O Grupo AGR continuará a idealizar e realizar projetos! Esperamos ter a oportunidade de apresentar sempre nosso trabalho e, se possível, obter o reconhecimento!




2 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Somos da equipe do OI Futuro. Temos um assunto de muito interesse ao seu blog e a todos que o acessam.
Pedimos, por favor, que entre em contato conosco por e-mail.

projetonovosbrasis@oi.com.br

Aguardamos o retorno.

Um abraço,

Equipe Oi Novos Brasis

Ocappuccino.com disse...

Parabéns pessoal. Conheci hoje o blog e vou seguir acompanhando. Desejo sucesso no blog e no projeto. Aliás, este projeto Revitalização é de vocês?

Abraços
Mateus
@ocappuccino

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário