Iniciando mais um semestre!

Com o início do mês de julho, o Grupo AGR completa um ano de sua primeira realização. No mesmo período de 2009 aconteciam as últimas atividades do Projeto Revitalização.
Após este evento, o grupo já passou por diversos outros projetos em diferentes áreas de atuação, com destaque, principalmente, à assessoria de comunicação ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. Este é um dos trabalhos mais duradouros do grupo e que também recebeu premiações.

A última ação realizada pelo grupo foi um estudo da comunicação interna do hospital, proporcionando grande aprendizagem para ambos, Grupo AGR e Hospital da Clínicas. Através desta parceria esperamos que este órgão público tenha a oportunidade de evoluir cada vez mais, tanto comunicacionalmente, como em todos os âmbitos organizacionais.

Com o início de um novo semestre, o Grupo AGR continua em busca de novos projetos e desafios, lembrando porém, que ainda terá a apresentação do "Projeto Revitalização" no INTERCOM/NACIONAL que acontecerá entre os dias 02 e 07 de setembro, na cidade de Caxias do Sul.

Esperamos ter mais um semestre de sucesso e com projetos que possam continuar a desenvolver as comunidades ao redor do Grupo AGR, assim como, os integrantes do próprio grupo.




0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário