Parceria Experiência Lecom


Há quase quatro meses o grupo AGR mantém parceria com a empresa Lecom que atua na área de Desenvolvimento de comunicação digital e tecnologia da informação na cidade de Bauru e em outras regiões do país. A organização possui, além da página tradicional, uma virtual relacionada ao meio ambiente, o Experiência Lecom. E é aí que o nosso grupo desenvolve um importante trabalho que tem como objetivo gerar conteúdo de boas práticas ambientais aos internautas. Unido a outras ONGs como o Vidágua, também de Bauru, e o projeto Apoema, somos responsáveis pela atualização e consequente difusão de tópicos do site.

A plataforma se diferencia não só pelo layout moderno e profissional desenvolvido por uma empresa especialista no assunto, mas também pelos temas diversificados. O grande potencial da rede encontra-se no forte vínculo de comunicação aliado à tecnologia. Tudo isso abre espaço para dúvidas, dicas e esclarecimentos que são trocados pelos usuários colaborando no aumento do uso da plataforma.
A repercussão do site tem sido bem positiva até mesmo em nível internacional devido a seu design e objetivo diferenciados. Um grande exemplo dessa difusão foi a premiação da rede em janeiro deste ano.O site foi premiado como “Site of the Day” no “CSS Awards” maior prêmio/reconhecimento em webdesign para sites que usam tecnologia CSS, caso do Experiência Lecom.

A parceria estabelecida agrega valor e conhecimento a todo o grupo, além do significante câmbio de informações e contato com outras ONGs, empresas e pessoas que participam da rede. Enquanto a Lecom, sendo uma organização com consciência ambiental que visa ações sustentáveis, faz o papel de fomentar conhecimento e manter-se em contato com diversas ideias e públicos. Sobre isso o membro da equipe de marketing e comunicação da Lecom, também amigo do grupo e iniciante da parceria Experiência Lecom- AGR, João Vitor Caires afirma “acho que contar com organizações que atuam no terceiro setor,engajadas em causas ambientais, aumenta a credibilidade do conteúdo do site; além da qualidade que será proporcionada aos internautas”.

Acessem e divulguem: www.experiencialecom.com.br

0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário