Grupo AGR participa do Fórum de Cultura no próximo sábado na Câmara Municipal.


No próximo sábado, dia 09 de Abril, a Câmara Municipal de Bauru recebe o primeiro Fórum Municipal de Cultura articulado e organizado pela Sociedade Civil. Com a intenção de debater e trazer esclarecimento acerca das políticas culturais em Bauru e no Brasil o movimento traz um dia com Mesa, Debate e Grupos de Trabalho. A idéia é qualificar a sociedade cívil para o debate e trabalhar a articulação desta para o desenvolvimento da cadeia produtiva da cultura.

O movimento já conta com 3 pontos de Cultura - Acesso Popular, Aruanda e Aldir Pereira Guedes - Enxame Coletivo, BATRA (ONG Bauru Transparente), GrupoAGR, Associação Amigos da Cultura e Associação Amigos dos Museus e é livre a participação. A organização do Fórum e de suas dinâmicas está sendo trabalhado no grupo de discussão sobre a Cultura em Bauru.

Segunda-Feira, 04 de Abril, às 8h30 os grupos se reúnem mais uma vez para debater sobre as dinâmicas da mesa e dos GT's. A reunião acontece na sede do Instituto Acesso Popular: Rua Maria José, 5-66.
Interessados em participar entrar em contato: (14)9608-0905

Taís Capelini
Diretoria de Administração

0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário