Grupo AGR recebe novos membros

Durante os meses de maio e junho, o Grupo AGR em parceria com quatro estagiários do 9° semestre de Psicologia da Unesp Bauru realizou o primeiro processo seletivo para novos membros. Com a proposta de diversificar o panorama do Grupo, as vagas disponibilizadas atendiam aos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Publicidade, Design, além de Relações Públicas de todas as faculdades bauruenses.

A seleção contou inicialmente com umworkshop realizado pelo Grupo AGR com a finalidade de apresentar seu trabalho para os interessados em participar do processo. Na semana seguinte, os 17 candidatos foram convidados a participar de dinâmicas que envolviam o trabalho em grupo, habilidades sociais; até chegar a etapa final, com uma entrevista direcionada pelos estudantes de Psicologia da Unesp Bauru.

Sendo assim, na última quarta-feira, 29/06, foi divulgado o resultado do processo seletivo do qual foram selecionados 6 novos membros. Confira abaixo os novos integrante do Grupo AGR:

Clara Luise de Souza – Relações Públicas;

Kely de Morais Val – Relações Públicas;

Mayra Gianoni Moreli – Relações Públicas;

Patricia Fassa Evangelista – Rádio e TV;

Rodolfo Josepette Nicolosi Garcia - Relações Públicas;

Vinícius Carlos Ferreira- Relações Públicas.

O Grupo AGR conta agora com 14 integrantes. As atividades dos novos membros iniciam no mês agosto quando as ações presenciais do Grupo AGR voltarão ao normal.

O Grupo AGR agradece aos alunos de Psicologia da Unesp Bauru pela parceria na realização e execução do processo seletivo e a todos candidatos que participaram da seleção. Em especial, o Grupo parabeniza os 6 novos membros desejando todo sucesso nessa nova etapa.


Em ordem: Clara, Patrícia, Mayra, Rodolfo, Vinícius e Kely - Novos Membros do Grupo AGR


Carlos Henrique Fuzatti

Diretoria de Comunicação


0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário