Grupo Agr recebe 4 novos membros


No começo do mês de março o Grupo Agr deu início ao seu segundo processo seletivo. Com a mesma estrutura do realizado anteriormente, primeiramente foram feitos três Workshops para que os interessados pudessem conhecer melhor o grupo e tirar suas dúvidas sobre nossos projetos e organização de trabalho.

O processo era aberto aos alunos de todos os anos dos cursos de Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Design e Publicidade e Propaganda das diversas faculdades de Bauru. A seleção foi feita por quatro alunos de Psicologia da Unesp Bauru com o acompanhamento de três membros do grupo, sendo um de cada diretoria – Administração, Comunicação e Projetos.

No dia 19 de abril os candidatos foram convidados a participar da primeira etapa do processo que constou de uma dinâmica em grupo, já na semana seguinte foram feitas entrevistas individuais entre os candidatos e os alunos de Psicologia.

Na última sexta-feira o esperado resultado do processo seletivo foi divulgado. Foram selecionados quatro novos membros. Stella Sanches, Mariana Dornellas e Matheus Morais, os 3 do 1º ano de Relações Públicas da UNESP - Bauru, e Erica Nonaka, do 4º ano de Design, também da UNESP -Bauru.




O Grupo Agr agora é composto por 8 integrantes ativos em Bauru e ainda mais 8 integrantes conselheiros – idealizadores do grupo, que permanecem dando suporte aos demais. Os novos membros iniciam as atividades já na próxima semana.

Agradecemos aos alunos de Psicologia que nos auxiliaram na execução e planejamento do processo seletivo e principalmente parabenizamos os 4 novos membros desejando que 2012 e os próximos anos sejam repletos de projetos, conquistas e realizações.



Mayra Gianoni
Diretoria de Projetos

0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário