Lançamento do Festival Canja


O Festival canja foi remanejado para os dias 27 de agosto a 02 de setembro. A importância estratégica da participação dos realizadores e parceiros do Festival na Rio+20 e na Cúpula dos Povos e a possibilidade de renovar e ampliar o repertório da equipe foram os motivos para a readequação da data. O público bauruense pode esperar um Festival ainda mais consolidado e uma programação mais completa. A sustentabilidade continua como eixo temático e o Enxame Coletivo, o Grupo AGR e a Rede Fora do Eixo continuam nas articulações de organização do Festival, juntamente com parceiros da cidade de Bauru.



Além disso, a semana de 11 a 17 de junho foi a data escolhida para o lançamento do #Canja2012. No dia 13, B-Negão e Os Seletores de Frequência fizeram um show no SESC Bauru que marcou a semana que deu início às atividades do Festival e contou com a animação do público presente. A noite de quarta-feira se encerrou na sede do Enxame Coletivo com o Clube do Vinil.

A Festa de Lançamento aconteceu no Jack Music Pub no dia 15, casa lotada para os shows das bandas Woodser, da Guatemala e Vivendo do Ócio, de Salvador. A semana de
Lançamento mostrou que a 3ª edição do Canja vem com tudo!



Matheus Morais - Grupo AGR

0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário