Voto Nulo



Dizem que a população está acordando, mas será verdade? Com certeza, um grande passo foi dado quando foi sancionada a lei de Ficha Limpa.
A população vem buscando parte do seu direito, e hoje em dia está muito mais fácil aplicar ideias. As redes sociais proporcionaram essa grande evolução, porém sabemos que o foco do problema está em Brasília e nas prefeituras municipais.

Porém, votar nulo adianta? Talvez seja melhor votar nulo do que votar em candidatos que aparentam ter interesse exclusivamente na fama, no dinheiro ou em qualquer outro valor que não agregará em nada para nossa política brasileira. Mas queimar o seu voto também não resolverá o problema de saneamento básico, de falta de água, ou até da violência em seu bairro.



Por isso, ao escolher seu candidato, recomendamos que analise todo seu histórico, o plano de governo, quais suas intenções caso seja eleito e a sua índole antes de entrar para a política. Muitos políticos se beneficiam do breve momento no qual eles têm toda a atenção em sua candidatura para prometer milagres e se mostrarem amigos de todos, e logo que isso passar ele sequer se lembrará do que prometeu, apenas aproveitando as muitas vantagens de ter sido eleito.

Anular seu voto digitando 00000 pode ser apenas uma atitude desesperada, visto que nem o TSE sabe informar se o voto nulo anularia a eleição, porém não podemos pagar por atos impensados no momento do voto.
Vamos mudar nosso pensamento, vamos buscar ser mais cidadãos, só assim conseguiremos atingir quem está no poder. 



Vinícius Ferreira
Diretoria Administrativa


0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário