Impacto: Comunicação e transformação da sociedade no ERERP


O ERERP - Encontro Regional dos Estudantes de Relações Públicas, que esse ano acontece em Bauru nos dias 9, 10 e 11 de novembro, contará com a participação do AGR em uma das mesas.

A mesa que é intitulada “Impacto” e tem como tema principal “A Comunicação Aplicada à Transformação da Sociedade”, será realizada no dia 10, no período da noite, e contará com nomes fortes da área de comunicação, como Cecília Peruzzo, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, pela Faculdade de Comunicação Social Anhembi (1978), mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (1981) e doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1991) é autora de vários títulos importantes para a área comunicacional.

O Grupo AGR tem um representante na mesa: Rodolfo Garcia, incumbido de se expressar como aluno de relações públicas e defenderá a ideia de transformação social no 3º setor, como processo ativo na transformação da realidade, em seus aspectos mais diversos. Os outros nomes da mesa são João Vitor Caires e Ivy Wiens.



Você não é RP, mas ficou muito interessado em ir?! É só acessar o site ERERP, e garantir sua vaga! E você RP, não perca tempo e faça já sua inscrição.

A mesa será um momento de discussão e aprendizagem para a nossa formação acadêmica e consequentemente social.




Vinícius Ferreira
Diretoria Administrativa


0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário