Intercom Sudeste 2011 – Grupo AGR concorre a mais um prêmio

Nos dias 12 a 14 de maio acontecerá o Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste – Intercom. O evento será realizado na FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, em São Paulo (SP) e contará com a coordenação do professor Ary Rocco Jr. O Congresso é voltado para alunos de graduação em Comunicação, professores, pesquisadores e profissionais da área e terá como tema “Quem tem medo da pesquisa empírica”. Em sua programação, o Intercom oferece painéis sobre jornalismo radiofônico; cultura livre, colaboração e direitos autorais; jornalismo na era das redes sociais; e comunicação organizacional, duas edições do Laboratório Itaú Cultural; apresentações nas categorias de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Comunicação Organizacional, Comunicação Audiovisual, além de oficinas e trabalhos do Intercom Jr e da Expocom. O Intercom 2011 conta com mais de 1,6 mil inscrições.
A Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação) é uma exposição e um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais exclusivamente produzidos por alunos de graduação no âmbito dos cursos de Comunicação Social e suas habilitações. Neste ano, o curso de Relações Públicas da Unesp, câmpus Bauru, será representado pelo Grupo AGR e a RPjr – Empresa Júnior de Relações Públicas da Unesp Bauru.Em busca do segundo prêmio no Intercom Sudeste, o trabalho do Grupo AGR está inscrito na temática “Projeto de Assessoria de Comunicação Governamental” e tem como nome “Assessoria de Comunicação ao Hospital das Clínicas da Unesp – Botucatu”. A apresentação será na sexta-feira, 13/05, a partir das 16h30, na sala 505B da Fecap e competirá com outros cinco trabalhos. Vale lembrar que os líderes têm 15 minutos para exposição.Mariana Lorencinho, expositora do trabalho, afirma que a expectativa é grande em relação ao evento.
Para Renato Belinelli, diretor administrativo da RPjr, outra entidade representante do curso de RP – Unesp Bauru no evento, o Congresso é um importante intercâmbio de aprendizagem e perspectivas entre os estudantes do Sudeste. Para a Expocom 2011, a RPjr está inscrita em três temáticas distintas. “Estamos levando 3 trabalhos ( Desafio Hora Extra, Política de Relacionamento com os alunos e Empresa Júnior). Nossa expectativa é muito grande em relação a eles e mais ainda em relação ao fato do evento estar sendo em uma das principais cidades do país (São Paulo). Creio que a programação atende de uma forma multidisciplinar à expectativa dos participantes e o número maior de oficinas já é uma vantagem, na minha opinião, com relação ao Intercom Sudeste de Vitória”, afirma Renato. A premiação dos trabalhos acontecerá no sábado, 14 de maio, a partir das 9h30min no Teatro Fecap. O encerramento do evento será no mesmo local às 12h. Para mais informações, acesse o blog www.intercomsudeste2011.com.br e siga o evento no twitter, @intercomfecap.
Vamos torcer!!!

Carlos Henrique Fuzatti
Diretoria de Comunicação

0 comentários:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário